cinema


Estúdios de produção de filmes foram estabelecidos em todo o mundo. A história do cinema realmente não pode ser definida, mas o avanço da indústria cinematográfica para os holofotes pode estar relacionado à exibição pública de curtas-metragens dos irmãos Lumière. Embora as primeiras projeções e cinematografia não tenham tido o ímpeto de levar o Lumière a um sucesso mundial, ele se tornou o início do que temos hoje.

Evolução da indústria do cinema

Filmes anteriores ou antigos foram produzidos em preto e branco. Eles tiveram uma duração de cerca de um minuto sem nenhum som gravado e um único tiro de uma câmera fixa. As mudanças feitas levaram a um crescimento da linguagem cinematográfica ao longo dos anos. Várias fotos podem ser tiradas com movimentos da câmera, o tamanho do campo e outras técnicas agora podem ser aplicadas.

O efeito especial foi adicionado aos filmes para torná-los mais mágicos e atraentes para os espectadores. Isso era impossível e impraticável de se apresentar no palco do teatro. Mais melhorias foram feitas, o que levou ao aumento do período de tempo. Um filme de 60 minutos foi produzido com o som sincronizado. Sincronização de som, cores, formatos 3D e muito mais estão disponíveis hoje.

Os filmes vitalícios formalmente referidos como a rede de filmes vitalícios exibem vários filmes e programas exclusivos. Alguns dos programas exibidos são voltados para mulheres. A rede é uma rede americana de televisão paga, propriedade das redes A&E. Eles têm uma ampla base de clientes. Cerca de 70% dos americanos que possuem uma televisão fazem parte dessa base de fãs.

A rede construiu sua reputação com o tempo e capitalizou as vantagens da tecnologia moderna disponível. A empresa também atua na distribuição digital.

Investimento em filmes


Todo investimento é um negócio arriscado; ainda assim, todo empreendimento envolve certas expectativas de lucro. Especialistas dizem que o financiamento de filmes é uma área de investimento muito mais segura do que se pode imaginar. Um dos aspectos mais atraentes disso é que você pode investir uma quantia relativamente baixa de dinheiro em diferentes estágios da produção de filmes e receber um benefício tangível e duradouro no final. Além disso, de acordo com estudos do British Film Institute, a indústria cinematográfica do Reino Unido está em ascensão agora. Portanto, se você dedicar seu tempo à pesquisa de vários projetos e investir no mais adequado, provavelmente receberá retornos financeiros decentes em um período de tempo razoável. Para não tagarelar muito e viabilizar os pontos citados acima, vamos contar os benefícios econômicos da produção do filme.

Investir em um filme pode ser excepcionalmente benéfico porque você pode obter altos lucros com apostas relativamente baixas. Sempre existem vários projetos de produção de filmes com orçamentos pequenos, médios e altos, por isso cabe a você escolher o nível de compromisso financeiro e decidir quanto dinheiro deseja investir. A questão central é que muitas vezes filmes de baixo orçamento podem se tornar uma grande bilheteria e trazer retornos impressionantes para baixo desperdício. Por exemplo, um filme de baixo orçamento, cuja realização pode levar até US $ 2 milhões, que não é uma quantia significativa para a produção cinematográfica, pode gerar lucros de até US $ 11 milhões. Levando em consideração que você pode não ser o único investidor e muitas vezes os orçamentos de filmes são mútuos, com certeza o benefício superará os gastos. Diferentes financiadoras de filmes podem ajudá-lo a decidir sobre o projeto do filme e garantir os lucros.

Em qual estágio de produção você deve financiar?

Este aspecto financeiro é um dos mais essenciais. A razão é que, sendo um investidor, você pode escolher se deseja fazer seus investimentos no orçamento do primeiro filme ou comprar os direitos para sua distribuição. No investimento em filmes, você pode receber seus lucros não só da venda de filmes nos cinemas, mas também de sua distribuição. É evidente que os primeiros benefícios do investimento cinematográfico vêm das bilheterias, mas no campo do investimento cinematográfico são considerados comuns. A questão é que o investimento em filmes também pode gerar lucros com sua distribuição de TV, DVD e Internet. Então, dependendo do projeto, às vezes é ainda mais lucrativo investir nos direitos de distribuição do filme do que colocar todo o seu dinheiro na sua criação.


Lucro duradouro

Acrescentando ao parágrafo anterior, é importante mencionar que os investimentos na indústria cinematográfica são lucrativos por causa dos retornos duradouros. Vender filmes para diferentes canais de TV ao redor do mundo ou usá-los no mercado pay-per-view (geralmente praticado em motéis, hotéis ou resorts) pode resultar em uma renda duradoura de até 15 anos. Além disso, não se esqueça que filmes de médio ou alto orçamento também podem trazer lucro adicional na venda de brinquedos ou outras coisas de marca, usados ​​por personagens principais, bem como, logotipos ou imagens corporativas. É possível imaginar todos esses benefícios financeiros em outras esferas?

Lucro rápido

Se compararmos a indústria de investimento cinematográfico com os outros campos, podemos notar que às vezes você faz investimentos e até não sabe quando vai ter o seu lucro e se vai conseguir. Por exemplo, no ramo imobiliário, você pode investir seu dinheiro no projeto de construção de blocos de apartamentos e depois terá que esperar até que eles sejam construídos e dados para venda ou aluguel. Assim, desde o momento do seu investimento até obter o seu lucro real pode passar um período enorme. No investimento no filme, pode-se escolher um projeto, que está em fase final de produção e precisa apenas de um dinheiro insignificante para cobrir os custos de distribuição. Assim, assim que o filme for apresentado nos cinemas, você receberá seu dinheiro das primeiras exibições.

Obviamente, as informações fornecidas neste artigo não significam que o investimento em filmes seja sempre um negócio seguro. Todo arranjo financeiro é arriscado. No entanto, o lado comercial do investimento em filmes tem seus aspectos positivos que um investidor inteligente pode experimentar totalmente.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem