divórcio

A contratação dos serviços dos advogados de divórcio mais eficazes é importante se você deseja maximizar seu processo de separação. Situações que incluem bens valiosos, apoio do cônjuge, guarda dos filhos, bem como preocupações com visitas a crianças requerem a proficiência de um advogado de divórcio . Ele pode verificar acordos de negociação e reivindicações também se for uma separação incontestada. Empregar um advogado de separação que seja bem qualificado e tenha anos de experiência atrás dele. Existem principalmente três maneiras de descobrir um representante legal de separação:

A associação de advogados

A Ordem dos Advogados possui uma lista de verificação do exercício de advogados para cada estado. Esta listagem consiste em áreas específicas em que cada advogado trabalha e sua área de conhecimento. Para encontrar um advogado de divórcio, ligue para a Ordem dos Advogados, descreva sua necessidade, o estado e também o local onde você mora e também solicite informações sobre ligações de alguns advogados de separação.

Internet

Use a internet para descobrir um advogado de divórcio na sua área. Crie uma lista com seus nomes e informações de chamada para poder se conectar a eles. Vários deles podem ter sites de blog, bem como sites da Internet falando sobre seus anos de experiência e também sucesso com instâncias de separação. Isso lhe dará uma compreensão preliminar do tipo de serviço que o representante legal do divórcio promete. No entanto, não dependa completamente dessas informações on-line e também as confirme com a reunião de advogados.

Boca-Boca

Um meio adicional de descobrir um advogado de separação é perguntar aos associados se eles reconhecem advogados de separação proficientes em sua cidade. Além disso, solicite referências de amigos próximos ou colegas de trabalho que contrataram os serviços de advogados de separação no passado. Ao mesmo tempo, você precisa estar ciente de que diferentes circunstâncias de separação exigem tratamento diferenciado e também um advogado eficiente em lidar com uma situação pode não ser adequado para outra. Portanto, embora um advogado tenha sido realmente sugerido, ele pode não ser adequado para o seu caso. Entre em contato com o advogado e verifique se a experiência e as habilidades dele são melhores para a sua circunstância.

Primeira avaliação

Ao entrar em contato com um advogado de divórcio, verifique se você pode cumpri-lo para um exame preliminar. É quando advogados e clientes examinam se ambos os perfis funcionam. Por exemplo, se um cliente exige uma mediação e o advogado de separação tem experiência em testes, mas não em arbitragens, depois disso, eles não terão a capacidade de trabalhar juntos. Durante o primeiro exame, faça perguntas sobre as cobranças do advogado, bem como exatamente como esses pagamentos podem ser feitos. No início, informe seu advogado se seu parceiro tiver controle total sobre seus fundos e você não conseguir obter acesso a dinheiro para pagá-lo. Os advogados de separação frequentemente oferecem idéias sobre exatamente como gerenciar essa circunstância.

Utilize o exame preliminar para consultar seu advogado sobre qualquer tipo de informação relevante à sua situação no casamento . Este é o momento ideal para discutir com o seu advogado sobre como sua situação pode continuar, quais registros precisarão ser levados para cada caso, bem como alternativas alternadas, se houver. Depois de considerar sua instância, o advogado de separação pode recomendar que você e seu parceiro possam obter uma negociação amigável em vez do teste que você estava considerando.

Descobrir os melhores advogados de divórcio envolve uma pesquisa cuidadosa, direta e indireta, com experiência, experiência profissional, habilidades e compreensão. Tome seu tempo para analisar diferentes advogados de separação antes de decidir contratar um.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem