series-animacao

As séries de animações têm o potencial de explorar os detalhe dos seus próprios universos de maneira única , além de instigar a imaginação de seus espectadores através de imagens coloridas, diálogos engraçados e inteligentes.

Veja também: Fofocas dos Famosos

Com tanto potencial, esse formato de narrativa deixou de ser apenas infantil e começou a ter produções que podem ser direcionado para diferentes públicos, inclusive o adulto. Alguns possuem até um conteúdo mais filosófico, outros mais críticos com a sociedade e com humor ácido.

Se você nunca assistiu uma série de animação, selecionamos as melhores do momento, segundo o IMDb, e que vão te conquistar. Se liga aí:

BoJack Horseman (2014)

Um cavalo humanoide busca um retorno a Hollywood anos depois de sua fama como estrela de uma sitcom nos anos 1990. Com a ajuda de um amigo humano e sua ex-namorada felina, ele se esforça para recuperar sua carreira e sua dignidade.

Apesar de ser direcionado para o público adulto, é necessário ter o conhecimento mínimo de temas mais profundos, como depressão, vício em drogas e assuntos políticos e sociais contemporâneos para entender as situações engraçadas e desconfortantes que BoJack se encontra.

Rick e Morty (2013)

Rick é um cientista idoso com problemas com a bebida, e seu neto Morty, é um adolescente não tão brilhante quanto o avô, mas os dois juntos embarcam em malucas viagens no tempo-espaço e por universos paralelos para explorar o que encontrar. Espere por diálogos profundos e engraçados.

Rick e Morty é um ótimo exemplo de como construir uma boa narrativa a partir do absurdo e uma das mais criativas animações já feitas.
Futurama (1999)

Futurama é sobre as aventuras de Fry, um entregador de pizzas que foi acidentalmente congelado e acorda apenas mil anos depois. Ele é acolhido por seu único descendente, um cientista idoso e confuso que possui um pequeno serviço de entrega.

A animação é direcionada aos adultos, pois possui críticas bem elaboradas à sociedade norte-americana e conflitos, como a dificuldade em lidar com a solidão e relacionamentos pessoais.

The Midnight Gospel (2020)

Com diálogos profundos, reflexão filosóficas sobre questões da existência humana e um visual psicodélico, The Midnight Gospel é dos melhores lançamentos de 2020.

A série conta a jornada de Clancy, um podcaster que mora sozinho em um trailer equipado com um super computador que permite Clancy viajar por diferentes mundos e épocas através de um simulador para encontrar personagens e debater sobre assuntos, como morte, drogas e comportamentos para o seu podcast.

Irmão do Jorel (2014)

Essa animação não é direcionada apenas para o público adulto, mas também o infantil, afinal, Irmão do Jorel é sobre um garoto tímido e sem nome, que é sempre chamado de irmão do Jorel, pois é quase sempre ofuscado pela fama e popularidade de seu irmão mais velho, mas ele tenta ganhar sua própria identidade e ser alguém importante na família.

A animação é recheada de referências dos anos 80 e 90, por isso caí tanto no gosto dos adultos, quanto das crianças.

Onde assistir as séries de animação?

Há uma enorme variedade de animações para você assistir, mas para isso é necessário que você tenha um plano de internet banda larga ou móvel para conseguir acessar as mais diversas plataformas de streaming onde elas se encontram disponíveis.

Por isso, conheça as ofertas da Claro Internet e escolha o seu pacote de ideal de internet. Assim, você poderá maratonar quantas animações quiser e com a melhor qualidade possível de imagem e som.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem