Itapema
Conheça as incríveis opções de investimento que a Smaniotto Imóveis dispõe em Itapema

Itapema

O litoral catarinense é vasto em diversidade, dispondo aos seus moradores e visitantes opções incríveis de cidades bem localizadas, desenvolvidas e com altos níveis de segurança. Itapema é um exemplo claro disso. O município tem pouco mais de 67 mil habitantes, com Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de 0,796 o que é considerado alto e o Produto Interno Bruto (PIB) per capita de R$ 12.286,48.

Além da economia bem desenvolvida, o município oferece cenários naturais paradisíacos, com praias belíssimas de águas cristalinas. Itapema ainda faz divisa com Balneário Camboriú, uma das cidades mais badaladas do litoral, e tem fácil acesso à capital Florianópolis, sendo uma das cidades mais bem localizadas, por oferecer acesso à municípios mais agitados, mas também sendo uma opção para quem busca tranquilidade.

Se você procura investir em um imóvel numa cidade do litoral catarinense, que ofereça tranquilidade, praias limpas, bonitas e que seja próximo a municípios mais agitados como Itajaí e Balneário Camboriú, Itapema é a cidade certa para você.

SMANIOTTO Imóveis

Na Smaniotto Imóveis você encontra profissionais altamente qualificados, que conhecem o litoral catarinense como a palma das mãos, tendo disponível uma enorme gama de imóveis que vão dos mais simples ao mais sofisticado padrão. Com certeza, nossos Sócios Corretores vão te ajudar a encontrar o imóvel perfeito, que melhor se adapta ao seu estilo de vida. Estamos esperando você!

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem