modernizando seu banheiro
Sempre que você planeja reformar seu banheiro, a primeira coisa que vem à mente são os azulejos. Basicamente, a mudança de revestimentos envolve muito trabalho duro e, lado a lado, será uma reforma cara. Basicamente, existem muitos modelos disponíveis, que você pode usar enquanto reforma o banheiro. Antes de reformar, sempre é necessário que a empresa ou o cliente tenha o seguro da obra, pois garante proteção contra perigos que afetam todo tipo de obra civil. Além disso, você deve preferir analisar o tema e depois decidir qual a cor que deseja ter no banheiro. Você deve preferir optar pelos novos estilos e azulejos totalmente funcionais, resistentes à água e que permitirão um banheiro perfeitamente estiloso. Aqui neste artigo, estamos discutindo sobre idéias que você pode implementar na reforma de seu banheiro usando revestimentos de luxo.

1. Ladrilhos Foscos x Ladrilhos Brilhantes

Como todos sabemos que todos estão mudando para instalar ladrilhos brilhantes atualmente, mas lembre-se de que esses ladrilhos brilhantes são realmente destinados a um pequeno período de tempo e as tendências dos ladrilhos brilhantes podem mudar a qualquer momento. Por isso, é muito importante que você opte pelos ladrilhos com acabamento fosco que durarão muito mais tempo em comparação com os ladrilhos brilhantes. O benefício dos ladrilhos com acabamento fosco é que você não precisa lidar com marcas de água e ele também não mostra nenhum tipo de manchas, especialmente se você tiver um banheiro ocupado.

2. Ladrilhos neutros

Outro tipo de ladrilhos que você pode usar no banheiro são os ladrilhos de cor neutra e nude, disponíveis em designs contemporâneos. Na verdade, algumas pessoas preferem optar por ladrilhos que realmente combinam com seu tema, mas essas tendências são realmente de curto prazo. Portanto, lembre-se de que o uso de cores brilhantes como azul, verde, vermelho e amarelo não é comumente usado no banheiro, porque essa tendência foi alterada e agora é hora de usar algumas cores neutras dos ladrilhos, pois essa tendência vai durar mais tempo e você pode manter seu banheiro com aparência elegante de qualquer maneira.

3. Ladrilhos de Metrô

A próxima opção que você pode usar ao instalar os ladrilhos é instalar os ladrilhos do metrô. Mas há momentos em que as pessoas pensam que essas peças se tornaram indispensáveis. Obviamente, essa aparência de ladrilhos brancos presentes em caixas retangulares de 3 por 6 polegadas costuma se tornar um lugar tão comum. Mas, nos últimos anos, esses ladrilhos de metrô tornaram-se populares de novo, que serão instalados de diferentes maneiras interessantes, que vão deixar seu banheiro com uma aparência perfeita.

4. Revestimentos Clean x Revestimentos Ousados

Você deve escolher entre "Revestimentos Clean x Revestimentos Ousados" na hora de reformar o seu banheiro. Será uma idéia perfeita usar tons suaves e delicados ou algumas cores ousadas e contrastantes e revestir seu banheiro fará com que pareça mais atraente e contrastante para capturar seu coração.

Leia mais:

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem