netflix

É fato que 2020 foi um ano atípico e que muitas coisas ruins aconteceram, mas o que é inegável, é que as plataformas de streaming lançaram grandes títulos de filmes e séries. 

A Netflix, a pioneira no mundo dos conteúdos on-demand, lançou filmes que fizeram muito sucesso entre a população brasileira. 

Os longas que chegaram para as pessoas em 2020, foram todos muito bem produzidos, apresentam roteiros envolventes e histórias que fogem do convencional. 

Além disso, o público decidiu se aventurar em títulos não Hollywoodianos e conhecer produções de diretores não tão famosos assim. 

Os gêneros mais vistos pelos brasileiros em 2020 foram: romance, comédia e ficção. 

Apesar de ser bem popular, os filmes de drama não foram tão assistidos quanto os outros. Isso reforça o fato de que as pessoas confinadas por conta da pandemia queriam mesmo se distrair e divertir-se com histórias felizes. 

Ficou interessado em saber quais foram os títulos mais vistos na Netflix? Vem comigo que eu vou te contar. 

Os 5 filmes mais vistos na Netflix em 2020 


1. Para Todos os Garotos: PS: Ainda Amo Você

O filme Para Todos os Garotos: PS: Ainda Amo Você é a continuação da trilogia: Para Todos os Garotos que já Amei. 

O segundo título da saga continua contando a história de Lara Jean e Peter Kavinsky, com algumas mudanças no enredo: a garota está começando a se apaixonar pelo amigo depois que eles fingiram namorar. 

Só que no meio de tudo isso, a velha paixão de Lara, John Ambrose, reapareceu e mexeu com o coração da garota. 

Esse fato cria um clímax de que é possível acontecer um triângulo amoroso ao longo do filme, mas será que isso realmente aconteceu?

Esse longa é cheio de clichês adolescentes e uma pitada de comédia. 

Vale muito a pena assisti-lo quando se está afim de curtir uma história levinha e que vai te fazer rir com as histórias que todo adolescente já passou. 


2. Enola Holmes

O sobrenome Holmes já é bem conhecido no meio cinematográfico, mas agora a história é outra. 

Enola Holmes é a irmã 20 anos mais nova do renomado detetive Sherlock Holmes e o filme tem o foco de contar a história de Enola e de sua mãe, Eudoria.

Eudoria teve que criar Enola sozinha, depois da morte precoce de seu marido. Ela deu à filha, uma educação nada convencional para a época, ensinando-a a lutar e a praticar arco e flecha. 

As duas viviam muito bem, até que um dia Eudoria decidiu fugir para lutar por direitos femininos. Antes de fugir, ela deixou dinheiro para sua filha Enola poder se sustentar até certo tempo, mas também deixou pistas de onde estaria e o que estaria fazendo. 

Eudoria acreditava que Enola fosse encontrá-la depois de um tempo, mas o que ela não esperava, é que o irmão mais velho de Enola, Mycroft, iria querer por a menina em um colégio interno só para meninas, para que ela tivesse uma educação convencional. Esse fato atrasou toda a busca de Enola por sua mãe.

O enredo do longa se desenvolve com Enola fugindo do irmão, investigando o sumiço da mãe e além disso, investigando também quem está por trás da caça de seu amigo também fugitivo, o Lorde Louis. 

Apesar do Sherlock aparecer um pouco na história, o filme é mesmo focado em contar a história de Enola e é muito fiel a isso. 

É um filme envolvente e que com certeza você irá gostar de assistir.


3. Ricos de Amor

O filme de romance brasileiro Ricos de Amor conta a história de um casal que vivem realidades completamente diferentes, o famoso: os opostos se atraem. 

Na história o jovem Teto é milionário e filho de Teodoro, conhecido como O Rei do Tomate, já Paula é uma menina muito simples que estuda para passar no vestibular de medicina e sonha com a sua liberdade financeira. 

Os dois se conhecem por acaso, acabaram se apaixonando e logo engataram um romance. 

O problema é que Teto fica com medo de dizer para Paula que ele é o herdeiro de um dos homens mais ricos do interior do Rio de Janeiro, pois essa informação pode fazer com que a moça perca o interesse, já que os dois vivem em realidades muito diferentes. 

Seguindo essa lógica, ele decide esconder suas origens de Paula e isso acaba gerando uma série de conflitos entre os dois.


4. O Milagre na Cela 7

O filme turco O Milagre na Cela 7 é um dos poucos filmes de drama que foi muito assistido na Netflix em 2020.

Ele conta a história de um homem deficiente intelectual chamado Memo, que é afastado de sua filha pois é acusado de um crime que não cometeu.

Memo, foi preso acusado de ter matado a filha de um comandante do exército turco e agora ele precisa provar que não cometeu crime algum.

Por ele ser um homem muito amável, as pessoas de dentro da cadeia e de fora, fazem uma força tarefa para provar sua inocência e para livra-lo da pena de morte que foi sentenciado. 


5. Os Irmãoes Willoughby

Esse filme de comédia e animação arrancou boas risadas e também algumas lágrimas de quem o assistiu.

Ele conta a história dos Irmãos Willoughby: Tim, Jane e seus irmãos gêmeos que não possuem nome.

Os irmãos vivem com seus pais que são extremamente egoístas e que parecem não se importar muito com as crianças, por isso, eles criam um plano para se livrar dos dois de uma vez por todas e enfim formarem uma família de verdade. 

Eles conseguem colocar o plano em prática e mandar os pais para uma falsa viagem de casal.

Sozinhos, os irmãos se metem em muitas enrascadas e acabam aprendendo o verdadeiro significado da palavra família.


Assista a esses filmes na Netflix

Se você ainda não é assinante Netflix e está interessado em assistir alguns dos filmes da lista, seria ideal que você assinasse a plataforma. 

Além desses títulos de sucesso, na Netflix, você encontra mais uma infinidade de títulos bons e que vão te entreter e entreter toda sua família.

Para disfrutar de streamings como a Netflix, você precisa de uma boa Internet Banda Larga como a que a SKY tem para oferecer. 

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem