cartao-carrefour

Hoje existem diversos tipos de cartões de crédito e entre eles estão os de loja, que podem ou não ser exclusivos para uso na marca que o concede. Um dos que mais se destaca dentro deste último grupo é o Cartão Carrefour.

São inúmeros os benefícios relacionados ao cartão, incluindo o limite do cartão Ele pertence à rede de supermercados que atua em todo o Brasil, apesar de não limitá-lo ao uso em suas lojas. 

Além disso, oferta vantagens nos estabelecimentos da bandeira, que também inclui postos de gasolina e farmácias.

Conheça hoje, então, mais sobre essa opção. Abaixo você encontra um guia completo com todas as informações. Veja a seguir!

Conheça o Cartão Carrefour

Esse cartão de crédito tem concessão pela rede de supermercados Carrefour. Contudo, apesar de ser um cartão de loja, seu uso não se limita aos estabelecimentos da marca.

O que ocorre, então, é que ele dá vantagens para compras que ocorrem nas lojas da rede em uso do cartão. Por outro lado, funciona normalmente em outros estabelecimentos, desde que aceitem a bandeira Mastercard.

Quanto a esta, ela é internacional. Por isso, é possível usá-lo para realizar compras e pagamentos em estabelecimentos nacionais e estrangeiros, sejam eles presenciais ou online.

Vantagens do cartão Carrefour

O cartão de crédito da marca oferece uma gama de vantagens. Afinal, ele possui bandeira internacional ao mesmo tempo em que dá benefícios para uso do cartão no exterior e em outros estabelecimentos nacionais.

Conheça todos os benefícios:

  • Anuidade gratuita sob a exigência de que haja ao menos uma compra mensal com o cartão em uma das lojas Carrefour;
  • Aplicativo para acompanhar gastos, faturas e limites;
  • Até 70 dias para pagamento das compras nos postos de gasolina Carrefour;
  • Bandeira Mastercard;
  • Compras nas Drogarias Carrefour com até 10 parcelas sem a cobrança de juros;
  • Mais de 1.000 produtos com descontos de 50% em relação aos normalmente praticados;
  • Parcele suas compras nos supermercados Carrefour em 8 parcelas sem juros e 24 com juros;
  • Uso nacional e internacional.

Por isso, são inúmeras as vantagens do cartão Carrefour. Dessa maneira, é possível usá-lo em condição de benefício tanto nas lojas da marca, que influem farmácias, postos de saúde e supermercados, quanto em outros estabelecimentos, desde que aceitem bandeira Mastercard.

Qual é o limite do cartão Carrefour?

O limite desse cartão de crédito varia de acordo com cada um dos clientes. Afinal, ele demanda a análise de crédito e de renda e isso influencia no valor que se libera para gastos de cada um dos consumidores.

Por isso, não é possível determinar desde logo qual o valor. Entretanto, os clientes podem consultá-lo no site Carrefour Soluções Financeiras ou pelo aplicativo correspondente.

Outro fator importante é que o limite inicialmente disponível pode aumentar. Para tanto, é importante usar o máximo possível o seu cartão, bem como sempre pagar a fatura em dia e evitar o parcelamento dela.

Requisitos para obter o cartão Carrefour

Conforme brevemente dito, o cartão da marca Carrefour tem algumas exigências. Elas se referem à análise de crédito e de renda. Cabe lembrar que isso é algo bastante comum a todas as concessoras de cartões.

Primeiramente, a renda mínima é um salário mínimo, que atualmente corresponde a R$ 1,1 mil. Para isso, é preciso apresentar um comprovante de renda, como holerite salarial, extrato previdenciário, extrato bancário ou declaração do Imposto de Renda.

Ainda, também é necessário que você não tenha qualquer tipo de inscrição em cadastros de restrição de crédito, como SPC ou Serasa. O cartão Carrefour não é disponível para negativados, portanto.

Por fim, esse cartão de crédito também exige que o cliente tenha score médio. Ele se refere à pontuação que se gera sobre o seu pagamento de compras a prazo, como uma espécie de catálogo de bom pagador.

Como requerer o cartão Carrefour?

Por fim, agora que você já sabe tudo sobre esse cartão, suas vantagens e requisitos, resta descobrir como requerê-lo. Isso também é bastante simples, uma vez que você pode fazer o pedido tanto pela internet quanto pessoalmente.

Caso você queira requerer o cartão Carrefour na internet, sem sair de casa, siga esse passo a passo:

  • Primeiramente, entre na página online do Carrefour Soluções;
  • Após fazê-lo, clique em “Peça Já o Seu”;
  • Assim, preencha o formulário que se apresentará. Dentre os dados necessários então o número do CPF, renda média mensal, nome completo, endereço de e-mail e telefone;
  • Por fim, você receberá um e-mail de confirmação.

Por outro lado, também você pode ir até uma das lojas da marca e requerer o cartão Carrefour. Nesse caso é indispensável que você esteja em posse de documento de identificação, comprovante de renda e de residência.

Em ambos os casos há a análise de crédito e das informações. Isso leva alguns dias, mas a resposta é encaminhada para seu e-mail.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem