praia


Todos nós adoramos ir à praia principalmente quando entramos no verão, para a mulherada pegar aquele bronzeamento top, como também para os amantes do surfe se divertirem com as ondas e a brisa da maré no rosto.

E para que possamos investir em uma viagem para ir à praia precisamos saber quais são as melhores opções para termos uma ótima experiência de lazer durante todo o tempo que estiver aproveitando o dia.

Sendo assim, aqui apresentaremos as 5 melhores praias do Brasil, que nosso país é lindo, sabemos mas se prepare para visitar essas incríveis beaches, vamos lá.

1. Praia da lagoa do Paraíso

Uma das praias mais belas do Ceará que fica localizada em Jericoacoara, pois tem diversos tons de azul na água que é oque geralmente encanta a maioria dos visitantes a lagoa do paraíso.

Além de toda essa paisagem linda, as redes que ficam dentro da água viraram uma super atração, porém hoje em dia existem restaurantes, e as pessoas colocam as mesas e cadeiras para dentro do mar.

As ondas são leves e calmas, oque proporciona um melhor relaxamento e tranquilidade para todas as pessoas.

2. Praia Brava

Essa praia é uma das mais belas de toda Santa Catarina, entre Itajaí e Balneário Camboriú é uma cidade dos sonhos para todos que visitam.

Além de ter uma vista incrível, ela é bem conhecida por conta dos famosos que aparecem por lá e diante disso podemos citar: Gabriel Medina e Neymar. E pode ser uma ótima opção para praticar esportes diferentes.

Sendo uma boa nosso relaxamento existem partes mais tranquilas no mar como também é cercada por uma mata o que nos traz mais proximidade com a natureza, sem falar dos quiosques e restaurantes próximos.

3. Praia do Buraco

Em Balneário Camboriú também podemos citar esse lindo local para ir com a família e curtir uma tarde tranquila nas águas mais limpas talvez você conheça.

Ela é próxima do centro e uma bela beach sendo também bem sossegada, cercada pela mata nativa, e também um lindo caminho para um passeio incrível, oque atrai muitos seria a trilha para chegar ao morro do careca que também está localizado em Balneário Camboriú.

4. Canoa Quebrada

Essa linda praia fica em Fortaleza no Ceará, um lugar maravilhoso e paradisíaco, O nome vem por suas falésias e dunas avermelhadas, como também é ótimo para atividades físicas windsurf e passeios de buggy.

Ela é bem extensa e possui muitas barraquinhas para comer e fazer compras e por ali na parte da noite as pessoas se reúnem para dançar forró.

5. Baía do Sancho

Atualmente é considerada a mais bonita do Brasil, ela fica em Fernando de Noronha, Pernambuco. E é formada por uma parte do Mar de Noronha tem uma vegetação linda e um paredão rochoso e tudo isso torna um visual maravilhoso para a ilha.

Além de tudo isso você pode visitar por ali a baía dos porcos e a do leão que são mais 2 locais incríveis para ir e aproveitar.

E aí, tá esperando o que para turistar e mergulhar nessa aventura? Agora você já tem a dica de que praia escolher e desfrutar dessas lindas paisagens e maravilhas do Brasil.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem