O consultório do dentista deixou de ser um lugar onde se vai apenas por motivos de saúde. A odontologia estética tem cada mais avançado tecnologicamente e apresentado resultado surpreendentes. Em Fortaleza Dr. Igor Ribeiro recebe pacientes do mundo inteiro em busca de tratamentos como lentes de contato dental e Harmonização Facial. Recentemente ele mais uma vez virou notícia ao criar um protótipo de máscara  3D personalizada, inteiramente digital, a “Personal3DMask”. Mas o que mais se pode esperar da odontologia estética?

O Centro de Laser em Odontologia Bill Rola recebe todos os meses recebem diversos pacientes do Brasil e diversos países do mundo como Itália, França, Áustria e EUA. Todos vem até Fortaleza em busca de realizar os procedimentos estética dental. Dr. Igor Ribeiro Rola possui pós graduação em Prótese Dentária e pós em Harmonização  pelo instituto M.A.R.C (Miami Anatomical Research Center) um dos maiores centros de anatomia do mundo. O dentista usa sua espertice para desenvolver técnicas aprimoradas para lente de contato dental e Harmonização Facial.

 

As possibilidades da Harmonização Facial em Fortaleza

O procedimento que está fazendo sucesso pelo mundo afora é também bastante popular em Fortaleza. A Harmonização Facial engloba diversos procedimentos com o objetivo de dar harmonia e simetria aos traços faciais. Dr. Igor Ribeiro usa de Técnicas Full Face, que une um conjunto de preenchimento em diversas áreas do rosto em conjunto com a toxina botulínica. A definição mandibular, também conhecida como preenchimento mandibular está entre os mais procurados de Harmonização Facial em Fortaleza.


“Com softwares que utilizam Inteligência Artificial é possível realizar todo o planejamento de forma personalizada, mostrando uma previsão do resultado final, antes mesmo de iniciar o tratamento”, explica Dr. Igor Ribeiro a revista Exame.

 

O preenchimento labial, redução de papada, olheiras e rugas, por exemplo, todos fazem parte da Harmonização da Face. Além de bichectomia, microagulhamento e até mudanças sutis no nariz. Pouco invasivo e de rápida recuperação o tratamento tem como grande objetivo um rosto com aparência jovem e assimétrica.

 

Como as lentes de contato dentais transformam sorrisos

As lentes de contato dental garantem a permanência da cor e ainda não super resistentes em sua aderência ao dente. Este além de ser um dos tratamentos dentários mais populares é também a especialidade de Igor Ribeiro. Ele é um dos dentistas que mais realiza o tratamento de lentes de contato dentais em Fortaleza.


Com tecnologia 3D e uma finalização artesanal, o trabalho é “personalizando o sorriso para cada paciente” afirma. Dr. Igor ainda reforça que o Centro de Laser em Odontologia Bill Rola trabalha com os melhores laboratórios do país.


Dr. Igor Ribeiro e os pacientes dos maiores times do Futebol Brasileiro

O goleiro Éverson Felipe do Atlético Mineiro e o lateral Felipe Jonathan do Santos que também já fez parte da seleção Brasileira Olímpica. Assim como o coreano Chico Kim do Atlético Goianiense e inúmeros outro atletas de outros times, como os de São Paulo, Paraná, Bahia, Fortaleza e Ceará. Estes estão entre os pacientes que já passaram pela clínica do dentista Igor Ribeiro em Fortaleza. Suas experiências foram tão positivas que camisas com o autógrafo dos atletas devem marcar presença nos corredores da nova clínica do dentista.


“A lentes de contato tem grandes benefícios: deixam os dentes mais bonitos, harmonizam o rosto, trazem de volta a liberdade e tranquilidade ao sorrir, aumentam a autoestima, duram por anos, não doem e raramente quebram” relata  o Dr. Igor Ribeiro, em entrevista ao RioAporter.

 

Novidades para Fortaleza

Em 2021 o Centro de Laser em Odontologia Bill Rola trás novidades para a cidade de Fortaleza. Com tecnologia inédita na capital cearense a clínica se muda para um novo espaço em um dos maiores shoppings do estado. Em busca de atender quem está em busca de tratamentos dentários e estéticos de alto nível o ambiente irá contar com design inovador com sonorização 360 graus.

Com tecnologia importada dos EUA a clínica busca inovar no conceito de atendimento na capital cearense. Com tratamentos de estética facial e dental aprimorada em um espaço privilegiado de Fortaleza pronto para receber pacientes de todo o mundo. Por isso o compromisso em inovação tem sido constante e à caminho de alçar novas conquistas para a clínica assim como estreitar seu compromisso com seus pacientes.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem