Cloud Server

Antes de mais nada é importante entender o que é um Cloud Server.

Um Cloud Server é basicamente um Servidor Virtual Privado. Ou seja, um computador que não existe fisicamente, mas apenas de forma virtual. Por ser virtual a forma de acessarmos é remotamente. É como se dentro de um computador existissem vários programas instalados, mas cada pessoa somente consegue acesso a um desses programas e apenas via internet.

 

Ainda parece estranho? Então agora ficará fácil de entender:

Quando você usa um aplicativo para postar fotos ou trocar mensagens, muito possivelmente você na verdade acessou um programa instalado em uma rede Cloud Server. Esses programas precisam ser instalados em algum computador e por serem grandes aplicativos, um único computador não é o suficiente. Então a solução é juntar vários computadores e torná-los juntos, um enorme computador. Como fisicamente esse enorme computador é na verdade uma rede inteira de computadores, ele existe apenas virtualmente. Espalhado dentro desses vários computadores que estão todos interligados.

 

Ok, então entendemos o que é um Cloud Server.

Vamos seguir com o raciocínio e pensar em formas de se fazer dinheiro utilizando um. Mas já adianto que não existe dinheiro fácil. Minhas dicas pretendem te dar um norte, mas ou você precisará de dinheiro ou precisará estudar.

 

Sabendo disso, vamos continuar:

A questão do Cloud Server é que normalmente é uma solução cara e fica um pouco inviável conseguir dinheiro. Mas temos a solução chamada VPS (Virtual Private Server) que também irá nos atender. Podemos ir além e buscar pela internet por vps barato.

Bingo! Encontraremos Cloud Servers com preços mais baixos. Mas atenção: Os preços são mais baixos também porque a qualidade não é exatamente a mesma de onde seu aplicativo preferido para postar fotos está instalado, ok? Mas será o suficiente.

 

Agora que já encontramos um vps, temos que saber o que fazer para ganhar dinheiro ali, certo?

 

Então seguem algumas dicas:

 

Forex

Uma forma de se fazer dinheiro usando um VPS é negociando compra e venda de moedas em corretoras. Aqui existirão dois caminhos. Um é investindo algum dinheiro comprando robôs com regras já feitas por especialistas e o outro é estudando.

Recomendo pesquisar por Curso de Metatrader em qualquer site de buscas ou vídeo e consumir bastante conteúdo. Pode parecer difícil no início, mas na verdade as regras e estratégias possuem um sentido lógico, pois os gráficos costumam se repetir e é por experiência que normalmente essas compras e vendas são feitas.

Se preferir investir em um robô, basta buscar por Robô para Metatrader.

 

Site ou Aplicativo

Essa dica já é mais complicada, mas também se você acertar, mudará totalmente a sua vida.
Vou considerar que você não entende de criação de site ou de aplicativos. A dica então será encontrar pessoas que saibam como criar um aplicativo ou um bom site. Bastando para você ter a ideia. Você já teve a ideia? Então ok! A dica será utilizar sites de Freelancers, por exemplo o Fiverr. Lá terão programadores de várias nacionalidades que cobram desde 4 dólares em diante. Mas se for caro para você, também já existem programas, aplicativos e sites prontos que podem ser comprados prontos para instalar no Codecanyon. Ali você encontrará uma infinidade de sites e aplicativos prontos.

 

Revenda de VPS ou Afiliados

A dica final é essa. Se você não possui qualquer habilidade para criar algo ou manter algo em um VPS, você ainda poderá fazer dinheiro revendendo um vps windows, linux ou mesmo simplesmente espalhando seus links de afiliados pela internet. Vários sites que vendem o serviço de cloud computing oferecem esse programa e pagam entre 5 a 20% do valor pago pelos indicados por você.

E se você tiver algum dinheiro para investir, você poderá criar uma conta de Ads nos maiores sites da internet, como o Face, por exemplo, e criar anúncios que cabem praticamente em qualquer bolso, deixando seu link de afiliado como o link para compra.

 

Gostou das dicas? Gostaria de complementar alguma? Deixe seu comentário.


Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem